Corinthians fecha treino para ajustes finais contra a Ponte

As bolas paradas e os posicionamentos dos atletas foram os pontos mais repetidos no treino desta manhã. O Corinthians vem tomando gols em todos os jogos que faz como visitante desde julho, incluindo a Copa do Brasil. Talvez seja o motivo do Corinthians ter fechado o treino de hoje de manhã.

LEIA MAIS: Corinthians ultrapassa o Palmeiras e assume a vice-liderança no ranking de sócios-torcedores

O jogo desse domingo será contra a Ponte Preta em Campinas as 16h, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com os desfalques certos de Arana, Fagner e Wendel, todos de defesa, Tite aproveitou para acertar tanto as jogadas de bolas ofensivas quanto posicionamentos defensivos dos jogadores que entrarão em campo.
Após 1h30 de treinamento, a imprensa pôde entrar, e o que conseguiu observar foi o Cássio trabalhando sozinho a reposição de bola. Em outro campo, os atacantes treinavam a pontaria contra os goleiros reservas.
O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
O clima era tranquilo dentro do CT, alguns atletas atenderam os convidados que foram tirar fotos e pegar autógrafos dos possíveis campeões brasileiros de 2015.

Foto: Instagram



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.