Corinthians já sabe o que fazer com o valor da renovação da Rede Globo

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians já sabe o que pretende fazer com o valor que vai receber após prorrogar o contrato com as transmissões da Rede Globo. De acordo com o “Blog do Perrone”, a equipe corintiana almeja utilizar a grana para quitar os direitos de imagem atrasados dos atletas do elenco alvinegro.

LEIA MAIS:
Peninha se pronuncia sobre processo movido pelo Fluminense

No entanto, o planejamento do Corinthians após acertar todos os detalhes da renovação de contrato nesta semana. Será utilizar o valor para quitar os direitos atrasados com os atletas, além da renovação de contrato de alguns atletas no Parque São Jorge.

Além do Corinthians, São Paulo Santos e Palmeiras deve receber R$ 17 milhões com a nova renovação das cotas de transmissão da Rede Globo. De acordo com o jornalista, o valor da prorrogação caiu como uma luva no Timão.

O mandatário do Timão, Roberto de Andrade chegou a admitir que o clube deve direitos para cinco atletas do elenco do Corinthians. A ideia do dirigente é que a situação seja normalizada.

Foto: Divulgação/  Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com