“Corinthians vai ser campeão sem ataque”, afirma ex-jogador Müller

Crédito da foto: Getty Images

Um dos convidados do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o ex-jogador Müller afirmou que o Corinthians está com a mão da taça do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso: o alvinegro vai ser campeão “sem ataque”.

LEIA MAIS:
Opinião: 5 motivos para acreditar que o Corinthians será campeão brasileiro

 

“O Corinthians já é campeão. E vai ser campeão sem ataque, porque o Malcom não sabe chutar e o Vagner Love é meia-boca”, criticou o ex-jogador.

E de ataque, Müller entende. O jogador foi atacante e esteve em três Copas do Mundo com a seleção brasileira: 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos. Nos clubes, se destacou principalmente no São Paulo, onde brilhou no início dos anos 90, e no Palmeiras, em 1996. Próximo do fim da carreira, Müller jogou no próprio Corinthians, em 2001, sem sucesso.

Com 61 pontos, o Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos acima do vice-líder Atlético-MG. Ao todo, o time anotou 50 gols no Brasileirão. O artilheiro do Corinthians no torneio é o meia Jadson, autor de 12 tentos. Vagner Love tem oito, enquanto Malcom – que vem atrás de Luciano e Elias, ambos com cinco gols – balançou as redes em três oportunidades.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.