Craque do futebol feminino ajuda Kobe Bryant a vencer ela mesma no Fifa 16; assista

Reprodução/Facebook

Considerada uma das jogadoras de futebol mais belas do mundo, a norte-americana Alex Morgan desafiou o superastro da NBA, Kobe Bryant, para uma partidinha de Fifa 2016, que chegou às lojas na semana passada. O mais irônico no duelo é que o veterano do Los Angeles Lakers levou a melhor, mas com uma “ajudinha” de sua rival. Não entendeu? Vamos explicar.

LEIA TAMBÉM:
Fifa 16: Borussia promove torneio entre jogadores e Reus leva o troféu; assista!

Kobe escolheu a seleção feminina dos EUA, em que Morgan é um dos principais destaques, enquanto que a musa do Portland Thorns FC optou pelo Canadá no jogo. No fim, o várias vezes MVP da liga profissional americana de basquete surpreendeu e venceu por 2 a 1.

Onde Morgan ajudou nisso? Fácil. A camisa 13 da seleção americana marcou os dois golaços – em sua versão digital – para alegria de Kobe.

Assista ao duelo entre Kobe e Alex Morgan no Fifa 2016:

O game está disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Os “fifeiros” podem jogar com equipes femininas pela primeira vez na história da franquia.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Reprodução/Facebook



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.