Dedé rebate críticas de jornalistas da FOX Sports: “Ficar falando m… e mentira é mole”

Crédito da foto: Divulgação

O zagueiro Dedé segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o que afasta o beque do Cruzeiro dos gramados já há cerda de dez meses. Ele anda chateado por não ajudar o time em 2015 e mais chateado ainda pelas críticas que recebe da imprensa. Nesta segunda-feira (5), o jogador quebrou o silêncio nas redes sociais e desabafou contra comentários e informações veiculadas pelo canal FOX Sports.

LEIA MAIS
Na FOX Sports, jornalista polemiza e critica título mundial do São Paulo em 2005: “Foi um acaso”
Comentarista da FOX Sports reclama do gramado da Arena Corinthians: “É uma armadilha”
Para Renato Maurício Prado, da FOX Sports, Victor deveria ter sido expulso no lance do pênalti contra o Flamengo

“Só rindo! Segunda vez que o comentarista da FOX me coloca no Palmeiras, sem existir absolutamente nada”, rebateu o atleta cruzeirense. Dedé se referia ao jornalista Osvaldo Pascoal, que informou no FOX Sports Rádio – 1ª Edição que ele e o Apodi (lateral da Chapecoense) estão na mira do Alviverde para 2016.

“O outro ainda vai e diz que vou ser reforço para o Cruzeiro se eu sair. Bicampeão brasileiro, há dez meses machucado e ainda tome crítica. Vem passar o que estou passando para ver o que é bom. Ficar sentadinho ali falando m… e mentira é muito mole”, complementou o zagueiro, que publicou essa indireta provavelmente ao comentarista Fábio Sormani.

Veja abaixo a publicação de Dedé nas redes sociais:

Só rindo! Segunda vez que o comentarista da Fox me coloca no Palmeiras, sem existir absolutamente nada. O outro ainda…

Posted by Dedé – o Mito on Segunda, 5 de outubro de 2015

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.