Derrotado pelo Inter, Sport reclama de irregularidade no gol de Lisandro López; veja o lance

Crédito da foto: Divulgação/Internacional.

Neste sábado (3), o Inter fez o seu dever de casa e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No reencontro com Paulo Roberto Falcão, eterno ídolo do clube e atual treinador do Sport, o time gaúcho conquistou a vitória no Beira-Rio por 2×1, gols de Lisandro Lopez e Rodrigo Dourado. Élber fez o gol dos pernambucanos.

MAIS INTER:

Pelo Instagram, Anderson posta foto sem camisa e demonstra boa forma física 

Na memória: Em 2008, Leandro Machado fez valer a “lei do ex” e Sport segurou o Inter no Beira-Rio

Mas o Sport saiu na bronca com a arbitragem. No lance do primeiro gol colorado, Anderson efetua um rápido cruzamento para o argentino Lisandro Lopez, que vai com o peito em direção à bola. Assim que as redes balançaram, os jogadores do Sport reclamaram de toque no braço (veja o vídeo abaixo).

O técnico colorado Argel Fucks comentou o lance em sua entrevista coletiva e disse que não viu nada de irregular: “Foi um cruzamento muito forte do Anderson e, pela forma como a bola foi, era impossível o Lisandro cabecear. Ele tinha mesmo que ir de peito. E ali de onde eu estava na área técnica pude ver claramente que ele foi mesmo de peito”, disse o comandante colorado.

O Inter, a partir de agora, aproveitará a parada do Campeonato Brasileiro para recuperar jogadores e aprimorar as partes físicas e técnicas. Os jogos só retornam no dia 14 de outubro, depois das duas primeiras rodadas das Eliminatórias. O time de Argel terá 11 dias até o embate contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Confira o gol de Lisandro López:

Crédito da foto: Divulgação/Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.