Diário Olé coloca futuro de Lisandro López longe do Inter

Crédito: Reprodução/Olé.

Com contrato somente até dezembro com o Inter, o argentino Lisandro López pode estar de malas prontas para voltar ao seu país. Segundo informações do Diário Olé, o atacante tem o desejo de voltar ao Racing em 2016, justamente o clube que o revelou para o futebol. No entanto, a pedida salarial poderia ser um dos obstáculos na negociação.

MAIS INTER:

Valdívia e o videogame: reveja cinco gols do meia que caberiam no PlayStation

Mercado da Bola: Três nomes ganharam força no Inter nesta terça-feira; confira 

Lisandro foi um pedido do antigo treinador Diego Aguirre. Com ele, Licha era constantemente utilizado e chegou a fazer gols importantes na Libertadores, como nos dois jogos contra o Atlético-MG, nas oitavas de final. Já sob comando de Argel, o argentino teve que esperar sua vez nas primeiras partidas. Porém, nas duas últimas voltou a mostrar utilidade. Fez gol contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e contra o Sport, pelo Brasileirão, e voltou a ser uma das principais opções de ataque.

“O Lisandro quer voltar ao Racing em janeiro. A filha do presidente o chamou no início do ano, mas foram apenas conversas. Mesmo que ele ainda não receba uma proposta formal, está esperando por isso e por algo mais concreto”, afirma a fonte classificada pelo periódico como “próxima” ao jogador.

Em fevereiro, Licha López chegou ao Inter com um contrato de apenas quatro meses. Assim que o time avançou ao mata-mata da Libertadores, o vínculo foi ampliado até dezembro. Até o momento, não foram feitas novas tratativas por parte do time gaúcho. Na temporada, ele soma 10 gols em 31 jogos.

Crédito: Reprodução/Olé.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.