Diego Cavalieri comete falha bizarra e é comparado a Rogério Ceni em piadas na web

O goleiro Diego Cavalieri é um dos principais goleiros do futebol brasileiro, recebe um dos maiores salários do Fluminense e soma diversas convocações para a seleção brasileira. Mas nem todo esse histórico o torna ileso a falhas bizarras.

Foi o que aconteceu na partida entre Santos e Fluminense, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

O camisa 12 do Tricolor carioca recebeu passe do companheiro, deu um toque a mais na bola e quando foi dar o chutão, Lucas Lima já estava em cima na marcação. A redonda bateu no pé esquerdo do meia santista e morreu nas redes do goleiro.

Assista à falha bizarra em dois ângulos:

O erro de Cavalieiri repercutiu nas redes sociais e os internautas não pouparam o goleiro de brincadeiras e piadas. Confira:

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.