Dilma é xingada por ex-palmeirense em rede social: “Vai tomar no c… você e o PT”

Palmeiras
Créditos:Divulgação/Palmeiras

Diogo, jogador revelado pela Portuguesa, mas que defendeu o Palmeiras em 2014, atacou Dilma Rousseff por meio de sua rede social. O atacante que atualmente veste a camisa do Buriram United, da Tailândia, resolveu desabafar detonando além da presidente, o Partido dos Trabalhadores (PT).

LEIA MAIS
Mercado da bola: Diogo deixa Palmeiras e vai para clube da Tailândia

Diogo se revoltou contra a Dilma, onde afirma que o PT não representa a população pobre do país, inclusive que está na hora dos jogadores se envolverem nos casos que ocorrem no Brasil.

“Dilma vai tomar no c** você o PT e a porra toda ta na hora de nos jogadores tomar partido. O PT não representa a parte pobre em p… nenhuma no Brasil”, postou em um primeiro momento.

Diogo ainda completou dizendo que os jogadores de futebol são muito mais cobrados que os políticos, que estão se aproveitando “mamando” nas custas dos brasileiros. Ele finaliza afirmando que é descendente de pernambucanos e que o partido poderia tirar as duvidas sobre o que ele acabara de postar.

“Os jogadores são mais cobrados que esses políticos corruptos que tem no nosso país,filhos da puta que estao mamando nas nossas custas. Me diz o trabalhador que acorda as 4 e 30 da manhã pra dar seu trampo e pode acreditar que eu sei o que é isso. Sou descendente de pernambucano vai perguntar pra ele oque ele acha?”. 

Além de postar via Twitter, o jogador também colocou sua indignação em sua página no Facebook. Minutos depois de postar os comentários, Diogo acabou apagando os posts.

Diogo

Foto: Divulgação/Palmeiras



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.