Diretoria do Guarani confirma 3 jogadores para a próxima temporada

Depois de confirmar a renovação com o treinador Pintado para o Paulista, a diretoria do Bugre confirmou 3 jogadores para o próximo ano

Leia Mais:

Waldir Lins espera aval para liberar jogadores

Animado com a campanha na Série C, perdendo a última vaga na segunda fase apenas pelo saldo de gols, a diretoria do Guarani confirmou três novidades para a próxima temporada, Fumagali, capitão do Bugre, renovou contrato com a equipe campineira.

Além de Fumagali, a diretoria do time renovou contrato com volante Diego Silva e o zagueiro Carpini, confirmados na próxima temporada. As informações foram feitas pelo programa Jogo Aberto, que fez contato com os dirigentes do time.

O clube mantém negociações com outros jogadores, como o goleiro Pegorari e o lateral-esquerdo Léo Rigo, que estam praticamente fechados. O zagueiro Gladstone, o lateral-esquerdo Denis Neves, o meia João Vittor e o atacante Clementino são outros nomes que devem negociar a permanência em Campinas.

Outros seguem com a situação indefinida. É o caso do goleiro Rafael Santos, do lateral-direito Oziel e dos meias Allan Dias e João Henrique.

 



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.