Dirigente do Corinthians ironiza a crise do rival São Paulo em rede social

Foto: Reprodução/Instagram

André Luiz Oliveira, vice-presidente do Corinthians, usou nesta quarta-feira a sua página no Instagram para debochar a crise do rival São Paulo. O dirigente postou uma foto dando um soco num boneco, em alusão a briga entre o presidente são paulino Carlos Miguel Aidar e o vice Ataíde Gil Guerreiro, na última segunda-feira, em São Paulo.

LEIA MAIS:
Tite terá uma semana para tornar o Corinthians ainda mais forte; veja onde o time pode melhorar
Neto diz que levará faixa para Guerrero em jogo do Corinthians: “Chupa essa manga”

“Galera, vice-presidente agride boneco no Corinthians”, escreveu André Negão, que esteve na academia do clube no Parque São Jorge.

Na última segunda-feira, Aidar e Guerreiro se reuniram em um hotel da capital paulista para discutir ações de marketing. O clima esquentou e Guerreiro acertou um soco no rosto de Aidar, que foi ao chão. No dia seguinte, o mandatário anunciou a saída do vice-presidente. Quem também deixou o clube foi o técnico Juan Carlos Osorio, que aceitou convite para treinar a seleção do México.

Galera vice presidente agride boneco no Corinthians

Uma foto publicada por André Luiz Oliveira (@alo_andre_luiz_) em

Foto: Reprodução/Instagram



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)