Dirigente garante que Neymar renovará com Barcelona: ‘chegaremos a um acordo’

Neymar
Getty Images

O secretário técnico, do Barcelona, Robert Fernández, concedeu entrevista para à Rádio “Cadena SER” e comentou sobre a renovação de contrato com o atacante Neymar. Para o dirigemte, a prorrogação de contrato deve acontecer o mais breve possível.

LEIA MAIS:
McGregor garante que vai assinar o maior contrato da história do UFC

“É um jogador muito importante e, no final, chegaremos a um acordo. Cedo ou tarde faremos isso. Já temos os primeiros contatos”, disse Robert para à Rádio.

A equipe espanhola espera prorrogar o contrato do brasileiro o mais rápido possível, para evitar que outras equipes façam proposta para tirar Neymar. Uma das equipes que demonstraram interesse é o Manchester United que estaria disposta a desembolsar R$ 824 milhões para ter o camisa 10 da Seleção.

Por outro lado, Robert Fernández falou sobre o assunto e garantiu que o Barcelona não recebeu nenhuma ligação do Manchester United. Neymar tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2018 e multa rescisória de 190 milhões de euros.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com