Douglas quer renovar por mais duas temporadas com o Grêmio

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio.

O meia Douglas é um dos jogadores do Grêmio com contrato somente até 31 de dezembro, mas, no que depender dele, a renovação é apenas uma questão de tempo. Ele, inclusive, já comunicou os seus representantes que pretende permanecer no clube em 2016.

MAIS GRÊMIO:

Cinco centroavantes que passaram pelo Grêmio e o torcedor nem percebeu 

Depois de polêmica, Erazo usa Instagram para reforçar seu desejo de ficar no Grêmio

Arena do Grêmio será o primeiro estádio do Brasil a vender ingressos por autoatendimento

Mário Sérgio, ex-jogador, treinador e atual comentarista dos canais Fox Sports, é pai de Bruno Paiva, empresário de Douglas. Mário garante que o meia não sai de Porto Alegre. “Não existe nenhuma hipótese dele sair. Ele sempre teve uma preferência enorme pelo Grêmio”, conta.

Porém, a permanência poderá estar ligada a novos valores envolvidos na negociação. Inegavelmente, o jogador se valorizou muito a partir da chegada do técnico Roger Machado, o que deverá acarretar em uma revisão nos atuais vencimentos. O tempo de contrato também é outro item a ser debatido entre diretoria e jogador, que deseja assinar por mais duas temporadas.

Incluindo as duas partidas amistosas realizadas durante a pré-temporada, Douglas já soma 52 partidas pelo Grêmio em 2015. É, disparado, o recordista de atuações pelo time no ano.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.