Drew Brees entra para história com 400 passes para Touchdown

Reprodução/Facebook

Durante o Sunday Night Football do domingo, o quarterback Drew Brees, do New Orleans Saints, atingiu a histórica marca de 400 passes para Touchdown na carreira na vitória sobre o Dallas Cowboys por 26 a 20.

LEIA MAIS:
NFL: Chancellor evita touchdown no final e Seahawks vencem Lions

Brees é apenas o quinto quarterback a atingir essa marca. Ele se junta a Peyton Manning, do Denver Broncos, Tom Brady, do New Englands Patriots e aos aposentados Brett Favre e Dan Marino.

Vamos relembrar os momentos em que os quarterbacks atingiram essa marca:

Tom Brady: Também em um domingo, na vitória dos Patriots sobre o Jacksonville Jaguars por 51 a 17, Brady fez seu passe de número 400 ao conectar o wide receiver Danny Amendola, no segundo quarto da partida.

Peyton Manning: O atual recordista de passes da história (533), conseguiu o feito em 2012, quando Denver Broncos venceu o Pittsburgh Steelers por 31 a 19. O quarterback lançou 71 jardas para o Demaryius Thomas.

Brett Favre: Jogando pelo Green Bay Packers, o quarterback foi o segundo a entrar para história fazendo o passe na vitória sobre o Detroit Lions em 2006. em 2010 Favre se aposentou, jogando pelo Minnesota Vikings.

Dan Marino: Maior quarterback da história do Miami Dolphins, e um dos maiores da NFL, Dan Marino foi o primeiro a conseguir essa marca em 1998 na vitória sobre o New Orleans Saints por 30 a 10. Na temporada seguinte, Marino encerrou sua carreira.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook