Eduardo Baptista garante que Fluminense não pretende poupar atletas em competições

Crédito

Após a derrota para o Santos, o técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as competições que o Fluminense disputa. Na visão do treinador, a tendência que nenhum atleta seja poupado nesta reta final.

LEIA MAIS:
Santos 3 x 1 Fluminense: Assista aos gols da vitória santista

“Não podemos poupar ninguém. Temos chances no Brasileiro e estamos em semifinal da Copa do Brasil. É equilibrar todo mundo para poder disputar as competições em igualdade de condições” afirmou.

Para Eduardo Baptista, os dois gols que o Tricolor sofreu na Vila Belmiro atrapalhou o emocional do Fluminense. O treinador garante que na etapa complementar, a equipe das Laranjeiras melhorou sua atuação e reconhece que a equipe não fez uma boa atuação fora do Rio de Janeiro.

“Os dois gols [sofridos no primeiro tempo] atrapalharam. Nós tentamos mexer um pouco para tentar jogo no meio, isso acabou desguarnecendo um pouco o setor defensivo, que acabou ficando aberto ao contra-ataque. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas não foi um bom jogo do Fluminense”, disse o treinador.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com