Elias deve ser titular na seleção e desfalcar Corinthians contra Goiás

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Entre os corintianos convocados para as Eliminatórias da Copa 2018, Elias deve ser o que mais vai jogar. Isto tornará improvável o atleta participar da próxima partida do Corinthians contra o Goiás.

Por mais que a diretoria do Corinthians diga que não terá nenhum desfalque com os jogos da seleção, Elias que constantemente tem sido usado como titular de Dunga, não deve atuar contra o Goiás pela trigésima rodada do Brasileirão dia 15 de outubro na Arena Corinthians. Mesmo que o Timão tenha a tabela a seu favor, sendo que joga na quinta-feira nesta rodada, o jogador estará retornando de uma verdadeira maratona pois joga hoje (4), dia 8 e dia 13 pela seleção.

LEIA MAIS: 
E se os resultados das 10 últimas rodadas do 1º turno do Brasileirão se repetissem?
No Brasileirão 2015, G4 pode ser mico do ano e se transformar em G3 

Elias também corre o risco de sequer ter um reserva para sua posição. Dunga tem utilizado além do corintiano, Fernandinho e Luis Gustavo na posição porém, segundo informou a ESPN, Luiz Gustavo não está 100% e pode ser até cortado nas próximas horas. O jogador do Wolfsburg ficou de fora dos dois últimos jogos do clube.

Além dos jogos, Elias viajará para o Chile e depois Fortaleza, o que vai expor ainda mais o jogador ao cansaço. Retornando ao Timão, certamente Elias deverá passar por uma recuperação para o restante da temporada.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter