Em nota oficial do São Paulo, Aidar pede demissão de toda diretoria

Crédito da foto: Site oficial

Carlos Miguel Aidar está mesmo disposto a reformular toda a diretoria são-paulina. O presidente, declarou em nota oficial à imprensa, seu pedido de demissão a todos os membros da diretoria.

Osorio: relembre a passagem do técnico pelo São Paulo
Osório entrega o cargo no São Paulo para treinar seleção

O dia no Morumbi, que seria um dia de folga, foi bem mais agitado do que deveria, pelo menos nos bastidores. Membros da diretoria convidados a sair e Juan Carlos Osorio entregando seu pedido de demissão à diretoria. No final da tarde, finalmente, o presidente Carlos Miguel Aidar se manifestou sobre tudo e já disse que não dará mais nenhum esclarecimento enquanto não houver novidades.

5 motivos que colocam Aguirre bem perto do São Paulo
Opinião: Oito momentos explicam como Aidar destruiu a imagem do São Paulo

Veja a nota na íntegra:

Informo que, no dia de hoje, solicitei a todos os diretores que apresentassem um pedido coletivo de demissão. Essa atitude permitirá uma recomposição da Diretoria, baseada em conversas com todos os grupos políticos do SPFC e com o objetivo maior de PACIFICAÇÃO. Chega de disputas políticas internas que nada acrescentam na vida do nosso clube. É hora de todos nós, são-paulinos, nos unirmos para o bem da instituição São Paulo F. C.

Nesta data, recebi também, aqui em minha sala, a visita do Sr. Juan Carlos Osorio, que confirmou estar deixando a direção técnica do nosso time para dirigir a Seleção do México durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, um desejo que ele alimentava há muito tempo. Lamento profundamente essa decisão de Osorio, já que vinha desenvolvendo um bom trabalho. Desejo-lhe boa sorte.

Nos próximos dias anunciarei os nomes dos novos diretores, bem como do novo técnico. Até lá, não voltarei a me pronunciar publicamente sobre os assuntos aqui tratados.

Carlos Miguel C. Aidar

Crédito da foto: Site oficial