Empresário de Egídio o defende: “Um dos melhores laterais do país”

Foto: Divulgação/César Greco/Ag. Palmeiras

O torcedor do Palmeiras aparentemente não anda nada contente com Egídio, a quem estão culpando pela queda de rendimento do time inclusive via redes sociais. Seu empresário o defendeu.

Egídio andou inclusive frequentando o banco de reserva em alguns jogos, porém, velho conhecido de Marcelo, ainda conta com sua confiança.

Conforme informou o jornalista Jorge Nicola, as críticas tem incomodado o seu empresário, Eduardo Uram.

LEIA MAIS: 
Números não mentem e comprovam queda de Egídio no Palmeiras
Arouca tem lesão muscular e retorno pode levar pelo menos um mês

“O técnico do Palmeiras e o diretor de futebol já conheciam o Egídio há bastante tempo”, disse o empresário.

De fato, Marcelo Mattos e principalmente Marcelo Oliveira já conheciam o trabalho de Egídio e, mais do que isto, foram bi-campeão do Brasileirão contando com o atleta como titular da equipe do Cruzeiro.

“Quando chegou ao Palmeras, o Egídio foi muito bem. De fato, houve uma oscilação depois, mas estamos falando de um dos melhores laterais do país”, disse Uram que ainda creditou à ida do jogador para Ucrânia como um dos problemas do atleta “Tem também a readaptação ao futebol brasileiro e à diferença de preparação física”, finalizou.

Egídio foi protagonista de uma cena única no futebol no último domingo. O jogador foi expulso pela arbitragem do jogo Palmeiras e Chapecoense e, minutos após, já nos vestiários, o jogador foi chamado de volta sob argumento de que o auxiliar apontou o erro do árbitro. Parte da torcida não perdoou e chegou a dizer que o Verdão continuava com um homem a menos.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras