Enquete: Árbitro acertou em validar o gol de Gabriel, do Flamengo?

Para variar, a arbitragem não saiu “ilesa” do Maracanã, nesse domingo, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Joinville pelo Campeonato Brasileiro. O time catarinense reclamou bastante do juiz Luiz Flávio de Oliveira, que validou o gol de Gabriel, aos 34 minutos do segundo tempo. O jogador rubro-negro tinha acabado de entrar e, após lançamento de Alan Patrick, o jovem atacante dominou a bola e bateu por cobertura. Mas as câmeras do SporTV flagraram que a bola resvalou no braço do atacante.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo 2×0 Joinville: assista aos gols da vitória rubro-negra
Padrão Fifa? Torcedores do Flamengo detonam gramado do Maracanã na web

Após a partida, o próprio Gabriel admitiu que a bola tocou em seu braço, porém que não foi o suficiente para mudar a trajetória. Assim, o gol foi legal, na sua opinião. “Sim, sim, resvalou no meu braço, mas não foi o suficiente para mudar a trajetória. A bola ia para frente de qualquer jeito“, disse o jogador à Rádio Globo.

Reveja o lance:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.