Enquete: com saída de Osorio, quem deve assumir o São Paulo? Opine

Osorio
Crédito da foto: Reprodução/TV

O técnico Juan Carlos Osorio confirmou sua saída do São Paulo nesta terça-feira (6) para assumir uma oferta irrecusável da seleção mexicana e tentar levar o país a mais uma Copa do Mundo, o que era sonho antigo do treinador. Agora, as atenções se voltam para o substituto. Quem deve assumir o Tricolor?

LEIA MAIS
Confira opções de treinadores para assumir o comando do São Paulo
Opinião: cúpula do São Paulo vem perdendo a mão internamente
Milton Mendes é sondado pelo São Paulo, mas destino será o exterior
Caso Iago Maidana afastou Aidar e Guerreiro no São Paulo
Opinião: Osorio é quem da um verdadeiro soco no São Paulo
Osorio entrega o cargo no São Paulo para treinar seleção

O Torcedores.com colocou sete opções que são considerados viáveis da diretoria buscar no mercado. O favorito, de acordo com informações dos bastidores, é o uruguaio Diego Aguirre, ídolo são-paulino no passado e de recente passagem pelo Internacional. Já Milton Mendes, ex-Atlético-PR e Ferroviária, é outro cotado para preencher o cargo, porém deve assumir um clube do exterior.

Cuca e Vanderlei Luxemburgo, que estão no futebol chinês, são alternativas, assim como o português José Peseiro (especulado também antes da chegada de Osorio) e Doriva, que jogou no Morumbi na década de 1990 e atualmente é técnico da Ponte Preta. Até Muricy Ramalho, hoje cuidando da saúde para ensaiar um retorno em 2016, é comentado.

Para você, quem deve ser o novo comandante do São Paulo? Escolha seu favorito.

Não gostou de nenhuma opção? Escreva nos comentários qual nome seria o ideal.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.