ESPN altera tuítes de torcedores corintianos e gera reclamações na web

Foto: Reprodução

A ESPN polemizou no programa “Bate-Bola Debate”, na última segunda-feira, ao exibir ao vivo tuítes de corintianos com conteúdos modificados. Tais fatos irritaram alguns torcedores. De acordo com o UOL Esporte, a emissora emitiu nota pedindo desculpas  e dizendo que “este tipo de conduta não condiz com as práticas do canal”.

O perfil @Teleco1910 foi à rede social na última terça-feira e queixou-se que foram acrescentadas algumas palavras em seu post, alterando o sentido da sua mensagem.

O trecho “se recuperar os laterais voltamos fortes para o título” não foi escrito por ele, alega o internauta.

Um internauta teve replicado um tuíte destinado ao concorrente SporTV. Outro teve um palavrão trocado por um termo diferente.

Terminando o , tiraram palavrão do , o meu juntaram com reply e o do era para o Redação SporTV. Bizarro”, postou o usuário Teleco 1910.

Veja abaixo as mensagens originais:

 Foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)