ESPN americana aponta nomes favoritos para vencer o Heisman Trophy; Confira

foto: ESPN americana

A ESPN americana faz todos os anos um apontamento dos principais jogadores que estão na disputa do principal prêmio individual do College Football, o Heisman Trophy. E dos cinco nomes que estão no topo da lista três estão apenas no seu segundo ano de universidade, mostrando que são verdadeiras jóias raras do futebol americano.

LEIA MAIS
Ohio State Buckeyes lidera Top 25 do College Football; Veja o ranking

O primeiro do Heisman Watch até o momento é a “máquina de correr” Leonard Fournette, running back do LSU Tigers, time da conferência SEC. Fournette que vem a cada jogo fazendo números impressionantes, foi escolhido pelos 10 especialistas em College Football da ESPN que fazem o Heisman Watch como o futuro vencedor do Heisman Trophy.

Em segundo na lista está um dos jogadores apontados por nós do Torcedores.com, Trevone Boykin, quarterback de TCU da conferência Big 12. Boykin mostra o porque ficou em quarto lugar no Heisman do ano passado e hoje é quem mais pode incomodar Fournette. Boykin que está em seu último ano de universidade até o momento lançou 19 touchdowns e apenas três interceptações sendo considerado o melhor entre os QBs.

O terceiro lugar dessa lista é atual campeão do College Football, Ezekiel Elliott de Ohio State, mostrando sua qualidade ao chocar o mundo do futebol americano, quando ele praticamente sozinho amassou Oregon Ducks na final do College Football. Elliott até o momento correu para pelo menos 100 jardas em todos os cinco jogos em que Ohio State jogou, além de fazer oito touchdowns.

Nick Chubb é o quarto no Heisman Watch até o momento, o running back que era considerado o único sem ser um QB que poderia ganhar o Heisman antes da temporada começar. Após cinco jogos, Chubb está bem na temporada, mas caiu muito nos rankings e vê seus adversários na disputa do troféu muito melhor que ele.

E o último do top 5 é o unico defensor na lista, Myles Garrett, defensive end de Texas A&M, e tem um começo de temporada muito bom. Em cinco jogos de Texas A&M, o jogador da linha defensiva já fez 25 tackles e 7.5 sacks, sendo o segundo jogador de linha defensiva que tem mais sacks em toda a FBS.

O 81º Annual Heisman Memorial Trophy Presentation será realizado no dia 12 de Dezembro, em Nova York.

Foto: ESPN Americana



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.