Esporte Interativo vai transmitir jogo da Portuguesa contra Vila Nova

Leonardo Benassatto / site oficial do Juventude

O Esporte Interativo vai transmitir o duelo entre Vila Nova-GO e Portuguesa, nesta quarta-feira (7), a partir das 20h30 (horário de Brasília). Como a emissora possui os direitos da Série C do Brasileirão apenas em TV por assinatura, o jogo deve ser exibido no canal EI Maxx, disponível apenas em algumas operadoras. Assinantes do serviço EI Plus, disponível por 10 reais mensais na internet, terão acesso ao duelo.

LEIA MAIS
Globo muda grade por jogo do Brasil e atrasa novela no horário nobre

Depois de uma classificação com muito sofrimento, mas em um bom segundo lugar na primeira fase, a Portuguesa joga o mata-mata que define seu futuro no Brasileirão. Como a Série C dá quatro vagas na segunda divisão em 2016, os quatro vencedores desta fase estarão automaticamente classificados para a Série B, de onde a Lusa veio no ano passado após uma péssima campanha.

O Vila Nova-GO, que chegou a brigar muitas vezes pelo acesso à Série A do Brasileirão na década passada, busca agora seu retorno para a segundona. O time goiano precisa fazer um bom resultado em casa, no Serra Dourada, para levar vantagem no jogo do próximo dia 17, no Canindé.

O duelo da volta, que acontece num sábado às 19h (horário de Brasília), será transmitido também pelo Esporte Interativo e pela TV Brasil. Neste ano, graças às duas emissoras, todos os jogos do mata-mata da Série C têm pelo menos um canal exibidor.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.