Esquecido em agradecimento, Aidar ignora nome de Osorio em coletiva

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Carlos Miguel Aidar esteve presente na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda para apresentar Doriva como novo técnico do clube. O mandatário tricolor explicou os motivos de ter apostado no jovem treinador e, esquecido na lista de agradecimentos de Osorio e deixando evidente a rusga com o colombiano, preferiu não citar o nome de Osorio.

LEIA MAIS
CINCO brigas da “Gestão Aidar” que mancharam os bastidores do São Paulo

Aidar afirmou que a contratação de Doriva não tem nenhuma relação com os recentes resultados dele diante dos rivais e que o campeão mundial pelo São Paulo já era opção antes de Osorio, sem citar o nome do novo treinador do México.

“(A contratação) Não tem nada a ver com a performance em outros clubes, vamos esquecer isso de ter ganho em um dia recente de Palmeiras, do Santos ou do Corinthians. O motivo da vinda dele é porque ele era o treinador da nossa opção desde o instante em que o ex-treinador começou a mostrar o desejo de sair para dirigir uma seleção nacional“, explicou Aidar.

Por fim, Aidar desejou sorte ao treinador, campeão paulista com o Ituano em 2014, e afirmou que a casa sempre foi de Doriva, já que ele tem uma identificação com o São Paulo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.