Flamengo x Joinville: acompanhe o placar AO VIVO

Flamengo e Joinville entram em campo neste domingo (4) para dar sequência à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 11h no Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
No Flamengo, Oswaldo cobra apoio a Guerrero: “Vamos ajudar o cara”

 

O Flamengo quer espantar a má fase. O time rubro-negro não vence há três rodadas. E o mau desempenho custou caro para a equipe carioca, que, de candidata forte a um lugar na Taça Libertadores da América de 2016 – o Flamengo chegou a estar no G-4 do Brasileirão deste ano – se tornou apenas mais um concorrente à quarta vaga na competição continental.

Além disso, o Flamengo vem de uma polêmica interna. O atacante peruano Paolo Guerrero, principal reforço da equipe para a temporada, insinuou que vinha jogando com dores e à base de infiltrações. Algo que caiu nada bem no ambiente rubro-negro.

O Joinville, que não tem nada a ver com isso, luta contra seus próprios problemas. O time catarinense é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Em 28 partidas, somou apenas 24 pontos. Até o Vasco, que há poucas rodadas era apontado como certeza de time rebaixado, deixou o tricolor de Santa Catarina para trás.

Mesmo que arranque a vitória no Maracanã, o Joinville ainda ficará na zona de rebaixamento, já que a Chapecoense, 17ª colocada e “menos pior” dos times que lutam contra a segundona, soma 31 pontos.

Flamengo e Joinville se enfrentam com arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira (Fifa). Rogério Pablos Zanardo e Fabio Rogério Baesteiro, também de São Paulo, serão os auxiliares pela arbitragem.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.