Fluminense pode ter retorno de cinco atletas para o duelo contra o São Paulo

Foto: Bruno Haddad/Flickr Oficial do Fluminense

Para o duelo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista poderá ter o retorno de cinco jogadores, na equipe titular do Fluminense, conforme mostra o “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Florida Cup divulga tabela; Veja quem será adversário do Fluminense

Ausentes no revés diante do Santos, o centroavante Fred, e os meias Cíceros e Gustavo Scarpa retornam a equipe titular para o duelo contra o São Paulo. Além do lateral-direito Wellington Silva está recuperado de lesão muscular.

Já o quinto jogador fica por conta do lateral-esquerdo Breno Lopes que se recupera de uma fratura no nariz e vira opção para o técnico Eduardo Baptista, para o Brasileirão. O atleta aparece como melhor opção, para substituir Léo Pelé que se lesionou.

Além do meia-atacante Vinicius, que também foi liberado pelo departamento médico para iniciar a preparação física. O jogador espera recuperar a forma física, para retornar ao time titular do Fluminense.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com