Fórmula 1: fã de futebol, Hülkenberg vai ao clássico e mostra ser ‘pé quente’ ao Bayern

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Na disputa da temporada 2015 da Fórmula 1 pela Force India, o piloto alemão Nico Hülkenberg aproveitou a folga antes da preparação para o GP da Rússia da categoria para acompanhar o grande clássico alemão entre Borussia Dortmund (ALE) e Bayern de Munique (ALE), pela oitava rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. E deu sorte aos bávaros.

LEIA MAIS
FIA divulga calendário de 2016 da Fórmula 1
Fórmula 1: Manor usará motores Mercedes a partir de 2016
Fórmula 1: Jenson Button seguirá com a McLaren em 2016
Haas anuncia Romain Grosjean como piloto na Fórmula 1 em 2016

O time vermelho não só venceu a partida, como massacrou o adversário por 5 a 1, fazendo a equipe se distanciar do adversário na liderança da competição. Os internautas, ligados, logo chamaram Hülkenberg de “pé quente” nas redes sociais e alguns até recomendaram que ele continue vendo no estádio os jogos do Bayern para dar mais sorte ao clube. Já os fãs dos Aurinegros nem querem ele mais por perto acompanhando o Dortmund.

No GP de Cingapura, em setembro, o piloto da escuderia de origem indiana, mas com sede na Inglaterra, se envolveu em polêmica em um acidente com o brasileiro Felipe Massa, da Williams.

Veja abaixo as fotos publicadas pelo piloto alemão na Allianz Arena nesta manhã de domingo, antes de a bola rolar:


Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.