Ibrahimovic marca duas vezes diante do Olympique e garante marca histórica no PSG

Getty Images

Neste domingo, o centroavante Ibrahimovic entrou para história do Paris Saint Germain ao fazer dois gols na vitória diante do Olympique, conforme mostra o site “UOL Esporte”. Com isso, o sueco se torna o maior artilheiro da equipe francesa com 110 gols marcados.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio abre negociação com Santos para segurar Galhardo em 2016

Na história da equipe Pariense, Ibra é o líder com 110 gols balançados e deixou para trás o português Pauleta, com 109. Os gols marcado pelo sueco foi marcado de pênalti pelo jogador.

A equipe adversária chegou a sair na frente, com o gol marcado pelo Batshuayi, depois da falha de David Luiz. Mas o centroavante do PSG não titubeou ao garantir o empate para o time da capital, em cobrança de pênalti.

Na partida que marcou o recorde de Ibrahimovic, também estava presente muitos brasileiros na partida. Entre eles, o zagueiro Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos, além do lateral Maxwell que também estava em campo.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com