Inter participará de importante evento mundial sobre formação de atletas

Crédito da foto: Divulgação/Internacional.

O Internacional, pelo segundo ano seguido, foi convidado e participará de um renomado evento mundial que aborda a formação de atletas. O Global Summit on Performance And Science in Football será realizado em Berlim, na Alemanha, nesta segunda e terça feira, 5 e 6 de outubro, respectivamente.

MAIS INTER:

Derrotado pelo Inter, Sport reclama de irregularidade no gol de Lisandro López; veja o lance

Pelo Instagram, Anderson posta foto sem camisa e demonstra boa forma física 

O coordenador metodológico Ademir Calovi e o professor do projeto Aprimorar, Wilson Souza, estarão presentes pelo clube gaúcho, que, ao lado do Cruzeiro, representam o futebol brasileiro no evento.

Durante os dois dias de atividades, times e federações do mundo inteiro estarão representados e participarão dos debates sobre a base de um atleta. Clubes como Barcelona e Real Madrid, da Espanha, Juventus, Inter, Milan e Roma, da Itália, Porto, Benfica e Sporting, de Portugal, além de Manchester United, Ajax, PSG e River Plate participarão do encontro.

Todos os participantes apresentarão detalhes das metodologias que executam para a qualificação dos jovens talentos futebolísticos. Identificação de potencial e tipo de apoio dado para o sucesso do jovem também estão entre as pautas.

Crédito da foto: Divulgação/Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.