Investidor português faz proposta para construir o novo estádio do Santos

Santos
c

A diretoria do Santos se animou com a chance de ganhar um novo estádio e também, um novo Centro de Treinamento. O consórcio TBZ, de Portugal, que é responsável por construir a Arena do Grêmio demonstrou interesse e oficializou uma proposta, conforme revela o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Andrei Girotto pode deixar o Palmeiras e jogar no futebol alemão

Anteriormente, o presidente Modesto Roma revelou que se reuniu com um grupo de investidores para fazer a “nova casa” santista que seria realizado muito próximo da Vila Belmiro. O objetivo da construtora é fazer a nova Arena no local onde foi realizado o CT Rei Pelé.

Ainda de acordo com o site, o Santos ainda não rechaçou totalmente a possibilidade de fazer no terreno próximo à Vila Belmiro. Mas por outro lado, novas opções estão sendo avaliadas pela diretoria alvinegra para fazer o novo estádio alvinegro.

O novo estádio ajudaria o Santos a receber, mais torcedores e também modernizar o plano de sócio-torcedores da diretoria santista. Além do estádio, o clube também pode ganhar da construtora um novo Centro de Treinamento mais estruturado.

Foto: Flickr Oficial do Santos/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com