Irritado, presidente do Goiás dispara contra elenco: “Não merecem meu respeito”

Crédito da foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A derrota para o Figueirense em pleno Serra Dourada neste domingo (4), por 3 a 2, não estava nos planos do Goiás. O resultado fez o Esmeraldino voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, assim como o Figueira, que alcançou a mesma pontuação. O tropeço foi tão inesperado que irritou até o presidente do clube goiano, Sérgio Rassi, que não poupou críticas ao elenco.

LEIA MAIS
Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno, que tem novo líder
Brasileirão: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (04)
CBF divulga novos horários para reta final do Brasileirão; confira

“Um jogo que a gente estava vencendo, com um jogador a mais e à frente no placar… Isso é inadmissível, não pode acontecer! E era uma partida contra um adversário direto na nossa luta contra o rebaixamento além de tudo. Foi vergonhoso sob todos os aspectos”, disparou o mandatário à Rádio 730 AM, de Goiânia.

E continuou. “Futebol não tem lugar para seriedade, honestidade, correção. Futebol é coisa pra malandro, pra quem vive às custas da infelicidade dos outros. Coisa séria não prevalece no futebol. Fiz tudo por esses atletas, mas o que se viu foi uma partida sem doação, sem vontade de ganhar. Sem a mínima vontade de fazer o resultado”, complementou Rassi.

Para o dirigente máximo do Goiás, jogadores devem ser “mal tratados” para que os resultados apareçam. “Tem de tratar jogador como merecem ser tratados e não da maneira como eu trato. Falto de todos os aspectos: econômico, humano, amizade, solidariedade… Eles não merecem o meu respeito”, finalizou. Nenhum atleta esmeraldino ainda comentou as declarações de Sérgio Rassi.

Crédito da foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.