Jonathan já estipula data para fazer sua estreia pelo Fluminense

Jonathan-ffc-flickrflu

O lateral-direito Jonathan concedeu entrevista para o blog “Calcio Amore e Fantasia”, do jornalista Francesco Fontana, da Fox Sports, e comentou como acertou com o Fluminense. O atleta tricolor explica como surgiu as tratativas, para retornar ao futebol brasileiro após um período na Inter de Milão.

LEIA MAIS:
Fluminense pode ter retorno de cinco atletas para o duelo contra o São Paulo

“Tudo começou graças a um amigo que me informou sobre essa possibilidade. Perguntou se eu estaria interessado em vestir a camisa do Fluminense, e obviamente eu respondi que sim. A partir daí começamos a falar com o clube e a coisa se concretizou”, diz o jogador

Jonathan revela que pretende fazer sua estréia no Fluminense diante do São Paulo, no Maracanã, no próximo dia 14 de outubro. O lateral-direito acredita que precisa de tempo, para retomar o ritmo e seqüência na equipe titular.

“Estou muito motivado, estou feliz de estar aqui, morando em uma cidade maravilhosa. Fisicamente estou bem, não tenho mais nenhum problema no joelho e estou somente buscando o condicionamento físico para entrar em ritmo de jogo e poder estar em breve à disposição do professor. Meu objetivo é estar disponível para jogar em casa contra o São Paulo, dia 14 de outubro”, completou o jogador.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com