Jornalista da Fox compara Armero a pangaré e diz: “não é ruim, é desprovido de inteligência.”

Armero

Após informação que Armero dificilmente voltará atuar pelo Flamengo nessa temporada, o jornalista Osvaldo Pascoal, durante o programa Fox Sports Rádio nesta terça-feira, disse não entender como o rubro negro-contratou o lateral, completando que o mesmo é forte, mas desprovido de inteligência.

LEIA MAIS:
Lateral do Flamengo sonha repetir Petkovic: “quem sabe não possa dar um titulo com gol de falta?”
Jornalista do SporTV chama São Paulo de “clube de várzea”
Jogadores do Flamengo destacam importância de amistoso no Espírito Santo
Kayke diz que pode atuar com Guerrero: “jogadores com características diferentes”
Atlético-MG deve receber mais de R$ 100 milhões em 5 anos com novo fornecedor

O repórter Victorino Chermont trouxe a informação, durante o programa Fox Sports Rádio, que Armero está com uma lesão que pode impedir que o mesmo atue novamente no ano de 2015 pelo Flamengo. Ao ser perguntado se o lateral faria falta para o rubro-negro, o comentarista Osvaldo Pascoal disse nem entender como contrataram o jogador, comparando o colombiano a um pangaré.

Jesus, quem é que aposta em um jogador ruim desse? Quem é que apostou em um jogador desses? (Sormani lembra que foi Vanderlei Luxemburgo) Eu avisei para vocês. “Quero ver ganhar com esse, Barroso” – e explica a expressão – Barroso era um jóquei que quando davam um cavalo bom para ele, ia lá e ganhava. Uma vez deram um pangaré, um espectador gritou da arquibancada – “quero ver ganhar com esse, Barroso” – é a história do Flamengo com o lateral-esquerdo; “quero ver ganhar com esse Flamengo” –  comparando o lateral do Flamengo com o pangaré.

O apresentador do programa, Benja, questionou se o comentarista achava mesmo o lateral do Fla tão ruim. Pascoal disse que Armero era desprovido de inteligência.

O Armero não é ruim, é desprovido de inteligência. Porque ele é um jogador forte fisicamente, tem uma massa física grande, uma força, só que… “cruza Armero…. e nada… cruza Armero… e nada” – completou Pascoal.

O comentarista Paulo Lima lembrou que o lateral tem uma história pela seleção da Colômbia e também no futebol europeu, mas que não sabe cruzar muito bem e não vê com espaço no Flamengo.

O Pascoal tem a observação dele, o radicalismo dele, a gente respeita, lógico que a maneira de cada um ver o jogador, mas até certo ponto é um cara que teve uma passagem boa por seleção colombiana, foi para o futebol europeu… O talento dele nem é dos melhores, quando chega na linha de fundo o cruzamento nem sempre sai perfeito, agora, nesse momento, eu acho que ele não tem brecha no Flamengo, acho que tem que ir embora – disse o jornalista.

Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi