Jornalista do SporTV chama São Paulo de “clube de várzea”

André Rizek
Crédito da foto: Divulgação/SporTV

O apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek, disse que o São Paulo, que sempre foi considerado um clube modelo, acabou virando “um clube de várzea em 2015”. O jornalista disse ainda que os dirigentes aparecem mais que os jogadores.

LEIA MAIS:
Atlético-MG deve receber mais de R$ 100 milhões em 5 anos com novo fornecedor
Noiva de Guerrero é cornetada ao confundir canto da torcida Flamengo com a do Corinthians
Corinthians faz parceria com time do Rio de Janeiro
Alan Patrick exalta torcida do Flamengo em rede social: “Maior do Mundo”
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016

Mesmo estando próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo passa dias conturbados. Apenas nessa semana houva a saída do treinador, Osório, e a briga ente dirigentes, a qual o presidente são paulino teria levado um soco.

Para o jornalista e apresentador André Rizek, o tricolor paulista está tendo um ano de clube de várzea.

Quem diria que o clube modelo, iria virar um clube de várzea em 2015. Quando o dirigente aparece muito na mídia, é porque está mal. Você tem visto os presidentes do Corinthians, do Atlético-MG e do Grêmio no jornal? Ninguém vê. Se você vê presidente, diretor, vice de futebol o tempo inteiro, é porque a coisa está muito mal. Eles estão aparecendo mais que os jogadores – disse o apresentador no programa Redação SporTV.

Quem também concordou com Rizek foi Carlos Cereto. Para o jornalista, o São Paulo vive dias de baixarias, manchando assim a reputação que construiu por anos.

Está uma grande bagunça e a palavra “bagunça” não combinava com o São Paulo Futebol Clube. O São Paulo se orgulhava de ser um clube, diferente, organizado, que tratava seus problemas intramuros, que lavava a roupa suja dentro de casa. Era difícil saber alguma notícia de bastidor do São Paulo, porque eles se fechavam mesmo. Os conselheiros eram tratados como cardeais. Agora virou uma lavagem de roupa suja em público, o vice de futebol bate no presidente, acusações. É uma tremenda baixaria, isso mancha a imagem do São Paulo Futebol Clube – disse Cereto.

O próximo compromisso do tricolor paulista será contra o Fluminense, na próxima quarta, às 22h, no Maracanã. O São Paulo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para entrar no G-4.

Crédito da foto: Divulgação/SporTV

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi