Kaká é convocado por Dunga para substituir Philippe Coutinho na seleção

O técnico Dunga precisou alterar mais uma vez a lista de convocados da seleção brasileira para a estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo. Kaká foi chamado para substituir Philippe Coutinho, machucado.

O Brasil encara Chile na próxima quinta-feira, em Santiago, e depois Venezuela, na teça-feira (13), em Fortaleza.

O meia do Liverpool se machucou no clássico contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, neste domingo. Já Kaká entrou em campo no sábado pelo Orlando City em duelo direto contra o Montreal Impact.

“Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação e fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias aqui vamos nós! /// Ready to be back with my national team!”, escreveu Kaká no Instagram.

Dunga teve que mexer na lista de convocados para as partidas contra Chile e Venezuela. Rafinha rejeitou a convocação para a seleção por não se ver como opção para o futuro da equipe e pela possibilidade defender a seleção da Alemanha.

Daniel Alves, jogador do Barcelona, foi convocado para o lugar do jogador do Bayern de Munique.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.