Kaká revela qual seria sua prioridade caso retornar ao Brasil em 2016

O meia-atacante Kaka, do Orlando City, vem se destacando na MLS e já chama atenção de outras equipes do Brasil para o ano que vem, mas revela que sua prioridade é o São Paulo. A informação foi conformada pelo próprio atleta, em entrevista ao jornalista “Jorge Nicola”, em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Osorio indica saída do São Paulo, mas anúncio fica para quarta-feira

“Já fui sondado por vários clubes do Brasil e cheguei a conversar com alguns deles, mas meu posicionamento sempre foi que a prioridade seria do São Paulo”, justifica o meia.

Kaka foi revelado no Morumbi e ficou no clube entre 1994 e 2003 e logo depois voltou brevemente no ano passado até ser vendido para o futebol americano. O meia-atacante é considerado a maior estrela do futebol americano e faz sucesso entre os torcedores do Orlando City.

O meia-atacante também revela que gostaria muito de ver o meia-atacante, Paulo Henrique Ganso atuando no Orlando City em 2016. Mas o jogador revela que houve um problema tanto entre o São Paulo, quanto com a equipe americana e não houve avanço na ocasião.

“Eu gostaria muito de tê-lo aqui, mas houve aquela dificuldade entre os clubes (o São Paulo entende que só deve R$ 1,7 milhão ao Orlando e não existiu acordo). Soube que, entre o Ganso e o Orlando City, estava tudo bem encaminhado”, completou o jogador.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com