Léo Pelé já tem data para retornar aos gramados no Fluminense

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Léo Pelé realizou uma cirurgia no Hospital Quinta D’Or e foi realizada com sucesso. A tendência que o jogador retorne aos gramados na pré-temporada de 2016, no início da pré-temporada da Florida Cup, conforme mostra a “ESPN”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário garante que Biro-Biro retorna ao Fluminense em 2016

O jogador sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé-direito em partida diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Léo chegou a fazer exames ainda em Porto Alegre até ser operado depois no bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Não é só Léo Pelé que se recupera de lesão muscular no Fluminense, o volante Rafinha, o meia Robert e Vinícius também ficaram no departamento médico tricolor. Após a cirurgia, o lateral entra em processo de transação para voltar a treinar com bola.

Enquanto Fluminense não conta com o lateral, o técnico Eduardo Baptista terá que improvisar na lateral-esquerda para o próximo jogo contra o São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com falta de opções, no elenco.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com