Liverpool anuncia a demissao de Brendan Rodgers

Neste domingo (4), após o empate por 1 a 1 no Derby contra o Everton no Goodison Park. O técnico Brendan Rodgers do Liverpool não resistiu e foi demitido pela diretoria do clube.

LEIA MAIS: Arsenal supera Manchester United em casa

Brendan Rodgers vivia uma forte pressão no Liverpool já a algum tempo e após novo tropeço na Barclays Premier League, não conseguiu segurar seu posto no clube. Segundo o portal transfermarkt, Brendan teria contrato até 2018.

Técnico na equipe desde a temporada 2012-13, era contestado desde a temporada passada quando não conseguiu a vaga de classificação para Uefa Champions League, mas naquela época diretoria bancou sua permanência.

“Gostaríamos de registrar nosso agradecimento a Brendan Rodgers pela significativa contribuição que ele fez ao clube. Tivemos momentos maravilhosos com ele como treinador e estamos confiantes de que ele terá uma longa carreira. Apesar de ter sido uma decisão difícil, acreditamos que isso nos dá a melhor oportunidade para ter sucesso em campo. Ambição e vitórias estão no coração do que queremos trazer ao Liverpool e acreditamos que esta mudança irá nos dar a melhor chance para isso” Comunicou o clube em nota oficial.

Brendan Rodgers deixa a equipe do Liverpool em 10º lugar no campeonato com 12 pontos. São três vitorias, três empates e duas derrotas.  Na Europa League a equipe fez mais dois jogos onde obteve mais dois empates. Ainda nesta temporada em jogo da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool também empatou.

Creditos da Foto: Divulgação/ Site oficial do clube.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.