Maradona comemora no vestiário a vitória da Argentina no Mundial de Rugby; assista

A lenda do futebol mundial Diego Armando Maradona comandou as festividades nos vestiários após vitória da Argentina sobre Tonga por 45-16 pelo Mundial de Rugby. A partida foi pela terceira rodada do grupo C. Com a vitória eles ocupam o 2º lugar em seu grupo com 4 pontos abaixo da líder Nova Zelândia.

Los Pulmas como é conhecido o time argentino, deu uma grande passo para as quartas de finais do mundial. O jogo foi disputado no Leicester Stadium que será o palco do próximo e decisivo jogo desse grupo no domingo contra Namíbia última colocada do grupo.

Após a partida o time recebeu um incentivo a mais para continuar na caminhada do mundial com a visita de Maradona. O capitão Agustin Creevy explicou o porque do camisa 10 estar lá: “Ele nos fez um discurso. Disse que toda a Argentina estava sonhando com a gente, todo mundo está nos apoiando, essa foi a razão pela qual ele estava aqui, ele queria fazer parte disso.”

“Nós dançamos e tocamos a música Rodrigo (La mano de dios (Mão de Deus), de Rodrigo Bueno). Foi muito divertido. Foi bonito.”

“Eu nunca poderia ter imaginado que ele estaria com a gente, foi uma bela surpresa para todos nós. Ele disse que se chegarmos a semi-finais ele vai estar conosco. Ele nos colocou uma meta muito alta.”

Foto: Reprodução Twitter



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.