Maradona dá show na torcida pela Argentina no Mundial de Rugby

Reprodução

O Mundial de Rugby está sendo disputado na Inglaterra e uma ilustre personalidade do futebol deu um show nas arquibancadas do estádio em Leicester. Diego Maradona comandou a torcida pela seleção da Argentina no duelo contra Tonga.

LEIA MAIS
Opinião: Ingleses e brasileiros tem uma mesma dor em comum
Imprensa inglesa detona seleção de Rugby após derrota para Austrália
Veja os valores do Rugby que o futebol pouco pratica

O ídolo argentino vibrou, apoiou, puxou canto e comemorou os pontos conquistados de “Los Pumas”, apelido da seleção sul-americana.

Maradona estava acompanhado pela namorada Rocío Oliva e o advogado e amigo Matías Morla. O trio assistiu ao jogo ao lado do presidente da Federação Argentina de Rugby, Carlos Araujo.

“Los Pumas” venceram Tonga por 45 a 16 e chegaram à segunda vitória no Mundial. O time deverá seguir no torneio e classificar-se para as quartas de final.

Castellano | Italiano | EnglishListo para ver a #LosPumas vs. #Tonga, vamos #Argentina!!!Pronto a vedere Los Pumas vs. Tonga, forza Argentina!!!Ready to see Los Pumas vs. Tonga, go Argentina!!!

Posted by Diego Maradona on Domingo, 4 de outubro de 2015

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.