McGregor garante que vai assinar o maior contrato da história do UFC

Conor McGregor
Getty Images

Nesta terça-feira, o irlandês Conor McGregor concedeu entrevista ao site MMA Fighting, e comentou sobre o acordo milionário que está fechando com o Ultimate. O lutador garante que está fechando um vínculo maior da história da organização.

LEIA MAIS:
McGregor afirma que é o “rei do MMA”; Ronda é a “rainha”

“Ninguém no Ultimate tem um acordo como esse. Estou aguardando pelo meu próximo contrato de nove dígitos, que está a caminho”, cravou.

“Deixo os chefes saberem o que trago, todo mundo sabe o meu valor. Quem mais faz tanto dinheiro para o UFC quanto eu?”, completou o atleta de 27 anos.

McGregor também comenta sobre as lutas que estão vinculadas ao seu nome viram main-event, além de garantir que não há nenhum outro competidor que consiga isso. O lutador explica durante entrevista, seu ponto de vista.

“Até mesmo as lutas vinculadas ao meu nome viram main-event. Não há outro competidor que consiga isso. Mesmo quando perdem para mim os outros viram atrativos”, aponta McGregor.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com