Meia do Santos declara apoio ao Botafogo-SP por uma vaga na semifinal da Série D

Depois de conseguir bom resultado na primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileirão, no último domingo (27), em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP perdeu para o Crac-GO nesta sexta-feira (02), pelo placar de 1 a 0, mas conquistou a classificação às quartas já que havia vencido o primeiro duelo por 3 a 0.

LEIA MAIS
Mesmo com o revés para o Crac, Botafogo-SP avança às quartas de final da Série D
Botafogo-SP alcança uma das maiores médias de público no Brasil
Brasileirão: Twitter do Santos provoca o Palmeiras após goleada para a Chapecoense
Dorival revela segredo do Santos: “Temos que aproveitar o DNA ofensivo”

Com a finalização das partidas neste domingo (04), o Tricolor de Ribeirão Preto conheceu seu adversário dos próximos dois jogos da competição: o São Caetano. O Azulão bateu o Coruripe-AL por 3 a 0, no jogo de ida, e perdeu por 1 a 0, em casa, neste fim de semana, resultado que colocou o Botafogo-SP como carrasco da equipe do ABC.

Para o estudante universitário Guilherme Barbosa, o confronto contra o Azulão deve ser difícil e ressaltou a boa campanha que o adversário do tricolor faz no torneio.

“Acredito que será um jogo difícil, até pela tradição do São Caetano e pelo time ter um dos melhores ataques dentre todas as divisões do campeonato brasileiro, inclusive, com o artilheiro da série D”, disse.

Revelado pelo Botafogo-SP, o meia Wesley, do Santos, quando questionado sobre a campanha do Pantera, ele não hesitou e disse estar feliz com o desempenho dos ex-companheiros de equipe.

“É uma felicidade imensa, porque foram meus companheiros de grupo e tem tudo para vencer. Desejo que eles sejam campeões e tenham uma brilhante carreira pela frente”, destacou.

O meia do Santos também elogiou o elenco botafoguense, inclusive, o capitão da equipe, César Gaúcho.

“Parabéns a todos e, principalmente, para um cara especial que me ajudava muito dentro e fora de campo, que é o César Gaúcho”, finalizou.

A partida entre Botafogo-SP e São Caetano ainda não tem data definida. A CBF divulgará os dias e horários dos duelos durante a semana.

Foto: Reprodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".