Mercado da bola: Alvo do Al-Jazira, Fluminense admite perder Jean no final do ano

O Fluminense já admite perder o volante Jean no final do Campeonato Brasileiro, para o Al Jazira-EAU a pedido do técnico Abel Braga que indicou o atleta. O Tricolor Carioca confirma que recebe sondagens de outros países pelo atleta tricolor, conforme revela a reportagem do site “ESPN”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Andrei Girotto pode deixar o Palmeiras e jogar no futebol alemão

O atleta ganhou destaque no cenário nacional atuando pelo São Paulo, antes de se transferir para o Fluminense e se firmar na equipe carioca. No clube desde 2012, já conquistou Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro no mesmo ano e seu auge no Tricolor das Laranjeiras foi justamente, sob o comando de Abel Braga no clube.

Nesta segunda-feira, o próprio Abel Braga confirmou durante entrevista à Fox Sports o interesse em contar com o volante Jean no Al-Jazira. O técnico acredita que o atleta ajudaria sua equipe a toma menos gols, durante as competições disputadas nos Emirados Árabes Unidos.

“Isso já saiu, vocês já divulgaram muitas vezes. Quando cheguei aqui, jogava o africano Petroipa pelo lado direito, o Lanzini, pelo esquerdo, e o Vucinic. O Al Jazira no ano passado marcou 65 gols em 26 jogos. Fez mais gol que o campeão Al Ain. Mas sofreu 45. Só duas equipes levaram mais gols que o Al Jazira. As duas que caíram. Quando cheguei lá, falei que não queria atacante, nada. Falei: “quero o Jean do Fluminense”. Meu time já levou nove gols em quatro jogos. Eles querem sempre atacante, mas não é assim. Está difícil de encaixar”, diz Abel.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com