Mercado da bola: Andrei Girotto pode deixar o Palmeiras e jogar no futebol alemão

Nesta segunda-feira, apresentador Benja trouxe a informação no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, que o volante Andrei Girotto pode deixar o Palmeiras no final do ano e se transferir para o Werder Bremen. A proposta está nas mãos do empresário do jogador, que negocia para a janela do ano que vem.

LEIA MAIS:
Jogador da Chapecoense diz que já chorou pelo Palmeiras e revela: “sempre quis jogar lá”

Andrei Girotto está emprestado ao Palmeiras até o final, quando veio no início do ano do América Mineiro junto com o zagueiro Vitor Hugo. Seus direitos econômicos estão presos ao Tombense-MG até o fim de 2017 e a equipe palmeirense tem prioridade, para exercer a compra do atleta.

Recentemente, o jovem volante garantiu a classificação do Palmeiras diante do Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil para a semifinal do torneio. Com isso o alviverde vai enfrentar o Fluminense na próxima fase da competição.

Atualmente, o volante ocupa a reserva do Palmeiras e não é o preferido do técnico Marcelo Oliveira para ocupar a vaga de titular. Os titulares absolutos para volantes é o volante Arouca e Thiago Santos, já que o jovem Gabriel se recupera de lesão muscular.

Foto: Cesar Grecco/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com