Mercado da bola: Atacante comparado a ‘Sérgio Agüero’ entra na mira do Atlético-MG

Pensando em 2016, o Atlético-MG demonstrou interesse em contar com o atacante Sérgio Diaz, de 17 anos, do Cerro Porteño. A informação foi confirmada pelo mandatário da equipe paraguaia confirma a sondagem da equipe mineira em ter o jovem atleta.

LEIA MAIS:
Veja como Santos planeja segurar Marquinhos Gabriel para 2016

“O Atlético Mineiro nos procurou através de um emissário, com uma oferta. Mas não nos falamos mais, pois ele (Sergio Díaz) está com a seleção no Mundial sub-17. A (proposta) do Atlético está aí. Mas só vamos nos pronunciar mais adiante”, declarou o presidente para à Rádio Cardinal 730 AM.

Sérgio Díaz foi comparado ao atacante argentino Sérgio Aguero, do Manchester City pelos gols que realiza no Cerro Porteño. Atualmente, o jovem atleta defende a Seleção Paraguaia no Mundial sub-17.

Publicamente, a diretoria do Atlético-MG não comenta sobre o assunto para não atrapalhar as tratativas entre os clubes. A tendência, que Sérgio Díaz tenha seu destino definido no início da próxima temporada.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Cerro Porteño



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com