Mercado da bola: Corinthians está de olho em jogador do Figueirense, diz TV

Divulgação/Site Oficial do Figueirense

Não é só o Internacional que monitora a situação do atacante Clayton do Figueirense para 2016, o Corinthians também está na briga para ter o atacante após o término da Série A. De acordo com a “Fox Sports”, a equipe paulista já sondou a situação da revelação catarinense.

LEIA MAIS:
Novo estádio do Santos já teria data definida para ficar pronta

O jogador do Figueira é considerado uma das principais apostas da Seleção Brasileira sub-20 e tem grandes chances de disputar as Olimpíadas. Clayton chegou a receber uma oferta do futebol árabe neste ano, mas os agentes do atleta recusaram a oferta antes de passar ao Figueirense.

Atualmente, a equipe catarinense tem 100% dos direitos federativos e 40% dos direitos econômicos do atacante Clayton. Já 30% pertencem ao atleta, 20% a empresários e 10% de outro investidor.

Na visão do Corinthians, o atacante é visto com bons olhos pela diretoria e pelo técnico Tite. Um dos exemplos é igual aconteceu com Luciano, que chegou ao Parque São Jorge junto ao Avaí e acreditam que Clayton pode ter o mesmo destino.

Foto: Luiz Henrique/Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com