Mercado da bola: Cruzeiro monitora dupla do River Plate para 2016

O vice-presidente Bruno Vicintin concedeu entrevista para à Rádio Globo e comentou sobre o interesse do Cruzeiro pelo volante Carlos Sánchez e o meia-atacante Leonardo Pisculichi. O dirigente deixa claro que a equipe mineira está monitorando a situação dos atletas, que tem o contrato se expirando no final do ano.

LEIA MAIS:
Cruzeiro chega a 3 jogos sem sofrer gols; é a melhor defesa entre quem briga contra queda

“Estamos cientes (que o fim do contrato está se aproximando), não só o contrato do Sánchez, como do Pisculichi também. Acompanhamos tudo, estamos sempre muito atentos. Temos interesse em bons jogadores. Mas, estamos em fase embrionária, ainda avaliando possíveis nomes”, comentou o dirigente cruzeirense.

Até o momento, a Raposa não oficializou nenhuma proposta para contar com os dois atletas do River Plate. O Cruzeiro espera definir a situação dos reforços, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do Cruzeiro, o Atlético-MG e Internacional também monitoram a situação de Carlos Sánchez, do River Plate. A equipe argentina tenta a prorrogação do vínculo do volante, mas até o momento as tratativas estão emperradas e já houve as ofertas de outras equipes.

Tanto Sánchez, quanto Pisculichi se destacaram na Copa Libertadores deste ano e vão disputar o Mundial Interclubes pela equipe Millonaria em 2015. Ambos os atletas devem decidir seu futuro, após o término da competição internacional.

Foto: Divulgação/C.A.River Plate



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com