Mercado da Bola: Diego Aguirre não é a primeira opção do São Paulo, diz jornalista

Foto: Alexandre Lops/Site oficial do Inter

O São Paulo agora corre para achar o substituto de Juan Carlos Osorio, que deixou o Tricolor nesta terça-feira (6) para comandar a seleção mexicana de futebol. Um dos nomes mais fortes para assumir o cargo é o uruguaio Diego Aguirre, ex-Internacional e ex-atacante são-paulino nos anos 1990. Porém, segundo o jornalista André Plihal, da ESPN Brasil, ele não é o preferido do presidente Carlos Miguel Aidar. 

LEIA MAIS
São Paulo: Pato deseja sucesso a Osorio em rede social e diz que técnico é de nível ‘top’
Opinião: cúpula do São Paulo vem perdendo a mão internamente

“O presidente Carlos Miguel Aidar não trabalha com o uruguaio Diego Aguirre como primeira opção. Não estou falando que ele não tem nenhuma chance de vir a trabalhar no São Paulo, mas não é o primeiro da lista do Aidar”, afirmou Plihal durante uma entrada ao vivo no programa Bate-Bola na Veia.

Ele ainda informou que um treinador brasileiro seria a prioridade do mandatário são-paulino, mas não citou o nome do comandante. O repórter dos canais ESPN, que acompanha a seleção brasileira para a estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas contra o Chile, ainda disse que o assunto da saída de Osorio foi bastante comentado entre o elenco e os membros da comissão técnica.

Opine: quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

Crédito da foto: Alexandre Lops/Site oficial do Internacional



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.