Mercado da bola: Empresário de Magno Alves revela sondagens para sair do Fluminense

Nesta quarta-feira, o empresário Maurício Nassif concedeu entrevista para à Rádio Brasil e comentou sobre o futuro do atacante Magno Alves. O agente garante que o atleta recebeu sondagem para atuar tanto no futebol árabe, quanto retornar no Ceará para o início do ano que vem.

LEIA MAIS:
Léo Pelé já tem data para retornar aos gramados no Fluminense

“Tivemos sondagens sim, principalmente do Ceará, que passou por momento difícil. Voltaram a nos procurar. Mas não houve nenhum tipo de negociação. O pessoal do mundo árabe voltou a ligar. O Magno está empenhado em cumprir o contrato até o fim. Está em ótimo momento familiar, apesar de jogando pouco. Está feliz por ficar perto dos filhos. Está na busca pelo espaço. Por ele ter idade, precisa de uma sequência de jogos para voltar a render o que rendia no Ceará. Não há qualquer movimentação para ele sair do clube”, afirmou.

O agente do atacante do Flu garante que o jogador vai cumprir o contrato com o Tricolor das Laranjeiras, até o fim do ano que vem. Mesmo sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Baptista nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e não sendo relacionado para os jogos do Brasileirão.

Maurício garante que Magno Alves está feliz no Rio de Janeiro, por ficarem mais próximos dos filhos e de sua família. O empresário garante que o atacante preciso de uma sequência de jogos, para mostrar o bom futebol que se destacou no Ceará antes de retornar ao Fluminense.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com