Mercado da bola: Empresário garante que Biro-Biro retorna ao Fluminense em 2016

Após o término do empréstimo pela Ponte Preta, o atacante Biro-Biro vai retornar ao Fluminense em 2016. A informação foi confirmada pelo empresário Jorge Moraes, em entrevista à Rádio Brasil e detalhou que o atleta vai cumprir o contrato com a equipe carioca.

LEIA MAIS:
Peninha se pronuncia sobre processo movido pelo Fluminense

“O Biro-Biro é muito grato à Ponte Preta. Quando escolhemos a Ponte foi porque nós conhecemos a tradição do clube, sempre faz times bons, tem uma estrutura muito boa, tem torcida, um estádio legal. Quando pensamos na saída dele foi nesse sentido. A Ponte é um clube diferenciado. Então, ele tem o maior carinho. A torcida e diretoria também gostam dele. O clube gostaria muito de contar com o Biro e, por essa gratidão, ele também. Mas ele tem contrato com o Fluminense e a tendência, quando encerar esse empréstimo é voltar para o clube”, revelou o agente.

Jorge Moraes também garante que tem boas impressões de Biro-Biro, dentro e fora de campo. O empresário aproveita para enaltecer a personalidade do atleta e esclarecer a maturidade do atacante quando foi emprestado para a Ponte Preta no início deste ano.

“É uma pessoa séria, consciente. É um cara maduro e mostra isso dentro de campo. O que ele é dentro de campo jogando, a responsabilidade, o envolvimento, ele tem aqui fora também. É um bom filho, um bom irmão. Não bebe, não é de sair, frequenta igreja evangélica. É um garoto diferente, responsável. O Biro não dá trabalho” afirmou.

Foto: Victor Hafner/Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com